domingo, 24 de outubro de 2010

Recomendação - Fallen

Você gosta de ler livros com muito suspense, romance e uma dose de ficção? Você certamente irá gostar deste livro.
Da autora Lauren kate, o livro é nada menos do que fantástico, envolvente do começo ao fim, é sério, você irá devorar o livro.
Da editora Galera Record o livro foi sucesso de críticas em todos os países, e gerou muita especulação sobre, se teria uma continuação ou não. Para a nossa sorte terá!
O livro conta a história de de uma adolescente, Lucinda Price (Luce) que entra em um internato que mais parece uma prisão, a Sword & Cross. Seus pais a colocam lá por um incidente negro que aconteceu em seu passado.
Lá ela encontra o misterioso Daniel Grigori e o simpático Cam. Naquela escola de aparência antiga, onde o dormitório mais parece uma prisão, o prédio escolar era antigo e desgastado, e ginásio de esportes era uma antiga igreja, o lugar mais assombroso e ao mesmo tempo reconfortante é o cemitério. A partir de sua entrada na Sword & Cross a vida de Luce vira de ponta cabeça, não que sua vida fosse normal todo o tempo, desde criança ela via sombras de trevas, o que conduziu seus pais por anos levarem-na médicos a procura de uma solução, para o seu problema "mental", o que não foi encontrado.Mas ao entrar na escola parece que as coisas se intensificam, desde a aparição das sombras, até acontecimentos inexplicáveis.
Enquanto Cam é educado ao mesmo que atraente e parece louco por ela, Luce se sente cada vez mais atraída por Daniel, o garoto que faz sumirem todas as sombras, que quando a toca ela sente um calor que preenche todo o seu corpo, que a confunde por ser completamente indiferente a presença dela, mas em alguns momentos parecer que se sente tão atraído por ela quanto ela por ele. Luce sente que precisa descobrir o segredo que Daniel guarda, por sentir que diz respeito ela, mesmo que todos pareçam achá-la ingênua, ela tem de descobrir o segredo, um segredo que talvez a mate.
 "Uma história envolvente repleta de mitologia, romance e mistério, FALLEN rapidamente conquistou seu lugar entre os mais vendidos do New York Times e em breve chega às telas dos cinemas..."

Para a nossa felicidade o livro em inglês já foi lançado, porém ainda não traduzido, teremos que aguardar por Torment...