sexta-feira, 29 de outubro de 2010

"Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente."


                                                                  Willian Shakespeare

Expondo pensamentos

Meu mundo está desabando e eu não sei se consigo continuar aqui.
Eu estou engordando, isso é uma puta idiotice pra me deixar pra baixo, eu sei, e já ouvi milhões de vezes.
Mas não dá, pra mim é o fim do mundo, hoje foi uma lata de leite condensado, só hoje, só a tarde.
E não é só isso, as vezes eu me pego assitindo a minha própria vida passando, como se eu não fizesse parte dela. Como se eu não devesse estar lá fazendo o show que a minha vida deveria ser, ao invés de ficar na platéia enquanto não tem nada no palco.
As vezes eu me sinto tão vazia, eu sou como uma maça. Por fora ela pode parecer o mais brilhante e atraente, pode até parecer como as outras do cesto, mas por dentro já não há um bom sentimento, já está podre, não tem mais o que salvar. Está morta e é pra sempre.
Está cada vez mais complicado, é como se eu vivesse em uma mata fechada, que por algum tempo ficou menos densa, mas agora é quase impossível andar, eu vivo correndo dessa floresta, mas ela só se extende e eu sempre acabo perdida. Eu queria poder sumir, porque eu não estou fazendo a diferença em nada, eu me cansei de mim mesma.
É como se eu estivesse em um lago, eu afundei e durante um bom tempo eu lutei para tentar chegar a superfície, mas a água continua me puxando pra baixo então agora eu desisti. Que a vida me leve para onde ela quiser, se for para eu morrer debaixo desse lago sem luz alguma já não me importo mais.
Estou me sentindo uma fraca e me odeio cada dia mais. Por não ter força para parar de comer, por fazer drama comigo mesma, por querer mais o que eu mereço, por tudo.
Dentro de mim a solidão se alastra e eu me isolo cada vez mais.