sexta-feira, 26 de novembro de 2010

O começo de uma fase

Gostaria primeiramente de agradecer a Roberta, minha terapeuta, por sempre estar comigo me apoiando. O que me ajudou muito.
Gostaria também de me desculpar por tanto tempo sem postar. Foi uma mistura de falta de coragem, com falta de tempo e uma viagem. Portanto, formalmente, desculpem-me.
Bom, mas este post marca um novo começo para mim, os tempos até aqui foram difíceis, ainda continuam mas com uma intensidade que nem se compara. A vida está ótima para mim tomando por base como era antes. Não vou dizer que está tudo perfeito, preocupo-me constantemente com meu peso, que não é de meu agrado e eu continuo comendo feito louca, o que só tende a aumenta-lo me desagradando mais ainda, mas eu vou levando. O mais importante é que aquele vazio, aquela solidão, mesmo estando acompanhada, aquela tristeza de tantas horas, aqueles pensamentos sombrios, praticamente cessaram, não digo-lhes que eu encontrei um sentido para a minha vida, infelizmente isto ainda não. Mas encontrei metas, e vou segui-las. Cansei de tentar buscar por atalhos, percebi que a vida dura o tempo que dura e que nem sempre o caminho mais fácil é o que foi feito para trilharmos.
As trevas que me rodeavam, o fato de eu estar perdida sem saber que rumo tomar, aos poucos vão se iluminando, aos poucos eu sei que vou encontrar o meu caminho, só preciso de tempo, e é realmente mais fácil falar do que agir. Paciência. Dizem que tê-la é uma virtude, deve ser mesmo, porque não tê-la é demasiadamente ruim.
Eu vou esperar, pelos meus familiares, pelos meus amigos, por todos que torcem por mim, e até por mim mesma. Eu não quero desapontar mais ninguém. Eu não pretendo desapontar mais ninguém. Eu sei que vou acabar fazendo isto sem querer pois não sou perfeita, mas vou evitar este mau o quanto puder.
Eu agradeço ainda a toda a paciência que tiveram comigo, caros leitores e todas as pessoas que conheço, muitas as quais nem lerão este post, mas saibam que guardo cada uma em meu coração.
Quero terminar apenas aproveitando meu espaço aqui para dar um feliz aniversário para o meu primo e outro para o meu tio. Sejam muito felizes por toda a vida. Se lembrem sempre que todo o sofrimento pode ser superado.
Obrigada mais uma vez.