sábado, 4 de dezembro de 2010

Inspiração.

Sinceramente, algo que me falta no momento.
Procuro coisas para me inspirarem, procuro objetos, cheiros, sons, e nada.
Minhas últimas postagens estão muito aquém do que eu gostaria, eu não sei se o problema é comigo, no caso não sei qual o problema, eu sei que simplesmente as ideias não me vêm mais a cabeça como acontecia antigamente. Será que estou perdendo o talento, ou será que apenas estou perdendo as palavras para expressar meus sentimentos?
Há tantas coisas ruins acontecendo com meus amigos, há grande tristeza na minha família, mas normalmente isso me inspirava, fazia com que eu tivesse vontade de escrever, de descarregar a pressão, agora não mais.
Eu sinto falta daquele desejo, daquela onda de palavras que invadiam minha mente, eu nem me lembrava o que escrevia, nem sabia se tinha nexo, era quase uma criptografia, não era eu mesma ao escrever tais palavras. Elas realmente saiam de mim, e expressavam o que eu sentia no mais íntimo do meu ser, mas era como se tivessem vida própria e quisessem se libertar.
Agora vivo apenas um marasmo, com uma vontade suprema de escrever, mas sem consegui-lo fazer com maestria.
Espero que a minha inspiração, perdida em algum momento da minha vida, volte logo. Para que eu possa voltar a fazer o que eu realmente amo. Escrever.