sexta-feira, 22 de outubro de 2010

O que pode ser capturado num instante?

Tudo. Ao mesmo tempo que nada.
A passagem do tempo, das horas, a vida, é tudo muito efêmero, e rápido.
Se pensarmos na vida como um todo, cada instante parece não importar e ser insignificante, sinceramente, não é assim que penso.
Um beijo, um abraço, um carinho, um amasso, um sorriso, uma lágrima.
Tudo isso pode ser um instante, que muita gente por tanto fazer trata como qualquer outro, mas cada um é especial.
Um beijo da pessoa amada é diferente de 100 com pessoas diferentes aleatórias. Um abraço sincero de um amigo é diferente de qualquer outro, pode te passar segurança se você está com medo, transmitir a felicidade dele pra você, te dar conforto quando parece que o mundo está caindo, te amparar, não te deixar cair. Um amasso? Um amasso é um amasso, um momento de prazer, este sim é aleatório, mas a adrenalina o torna único e diferente com cada pessoa. Um sorriso... um mar de tristeza pode ser convertido, se o momento captado for um segundo de sorriso. ele pode levar para longe a tristeza, apenas aquele mísero segundo, faz você refletir sobre todo o resto. Uma lágrima, na minha opinião a tradução mais verdadeira de um sentimento. Seja ela de alegria ou tristeza, ainda assim é linda de se ver.

Uma câmera fotográfica, nada preserva melhor o tempo do que ela. Aquela foto expontânea, onde você realmente revela o que sentiu naquele instante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário