quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Amor de mãe

Sinceramente não há força maior na terra, nem abaixo dela que supere o amor de uma mãe (e de um pai) por seu filho.
Mesmo com tantas burradas, mesmo fazendo meus pais sofrerem, se preocuparem, mesmo comigo brigando com eles, eles sempre perdoam.
Poucas são as vezes que vi minha mãe chorar, posso contá-las nos dedos. Meu pai então? Até hoje nunca havia visto, ele sempre foi meu herói (e continua sendo) com aquele estereótipo forte e inabalável, meu papai invencível. Hoje eu vi que ele é humano, tanto ele quanto a minha mãe, eles não são de aço, mas sim de flores, flores e amores. Amores por mim.
Segundo eles próprios eu sou tudo pra eles, e a missão que eles têm de cumprir aqui é garantir que eu viva bem e feliz.
Mesmo fazendo tantas burradas, prolongando um sofrimento, ainda assim eles me querem com eles.
Agora me responda, qual sentimento é mais verdadeiro, mais real, mais bonito, mais puro do que esse amor.
Ele é imenso e nunca se esgota, não importa o que aconteça, não importa o quanto se abale, sempre continua lá, pra quando você precisar recorrer  a ele.
Eu só tenho que agradecê-los por nunca me abandonarem, por mais que muitas vezes eu tenha sido impossível, obrigada por me amarem e quererem meu bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário