domingo, 5 de dezembro de 2010

Selo de qualidade



Recebi neste dia 05/10/2010 um selo de qualidade dado pela Carina do blog Concepções intrinsecas a quem sou muito grata e fico lisonjeada pela indicação.
Isso requer que eu diga dez coisas sobre mim, indique outros dez blogs que acho que deveriam recebê-lo e avise os proprietários dos respectivos blogs.

Coisas que você não sabe sobre mim:
- Eu sou do signo de câncer;
- Meu signo do horóscopo chinês é o cão;
- Eu tenho um poodle que se chama Clever;
- Eu dormia com a minha mãe até os 12 anos;
- Eu tenho medo de fantasmas;
- Eu nunca fiquei abaixo da média na escola;
- Eu sou muito medrosa;
- Eu falo coisas que não faço;
- Eu não sei mentir;
- Eu não amo pela metade.

Dez blogs que merecem o selo:
Sisters Vintage
Fatos e Fotos
Bipolaridade (im)pessoal
Distracting Pages
Sem calendários
Susana Martins - Pia Fraus
Toca da Teka
Cristiano Oliveira
Simplicidade extravagante
Vamos rir para nunca mais ter que chorar

10 comentários:

  1. oi... fico feliz com o presente e amanhã mesmo blogo sobre...

    bjo e sucesso nesse espaço tão bacana!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada.
    Fico feliz que tenha gostado, e se o selo lhe foi concedido é porque mereces.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. ah, cara, que lindo! fiquei tão tão feliz quando vi o seu comentário, que vim correndo! :D
    mas me explica, como que funciona? HAHAHA', nao entendo quase nadinha dessas coisas. desculpa a minha burrice! PAOSKODK'

    BEIJOO*

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelo selo , fiquei muito feliz quando vi *-* , Parabéns seu Blog é perfeito .
    Hoje mesmo coloco ele no meu.
    Beeijinhos

    ResponderExcluir
  5. Denada Tálida e parabéns.
    Adoro teu blog! (:
    Beijão.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Carol : ) Ameei o selo *-*
    beeijinho. e seu blog é lindo também.

    ResponderExcluir
  7. Que bom que gostou, e parabéns.
    Beijos e obrigada :}

    ResponderExcluir
  8. Gostei do seu blog e acho muito bonito a forma que vc escreve sobre o seu drama pessoal.

    http://www.versosembossa.blogspot.com/

    ResponderExcluir