sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Selo +1

Ah, como é bom voltar de viagem e receber a ótima notícia de que fui "premiada" com mais um selo *-*
Quero agradecer a Lili do blog Experiências de uma quase adolescente por ter me indicado a este lindo selo:


 As únicas coisas que devo fazer para perpetua-lo são
• Escrever 10 coisas sobre mim
• Indicar 10 blogs para receber o selo
• Avisar os 10 sortudos que foram escolhidos, haha.

10 coisas sobre mim
• Me apego extremamente (extremamente mesmo) rápido.
• Eu me odeio mais do que me amo.
• Tenho tido dores de cabeça muito frequentes.
• Eu não como carne vermelha.
• Eu não tenho sonhos atualmente (sad).
• Eu odeio fazer terapia (provavelmente isso já foi dito aqui, mas digo e repito).
• Eu me assusto muito fácil.
• Eu adoro jogar truco.
• Eu me dei muito bem com meu parceiro no truco terça feira. (04/01/11)
• Eu passo mau andando de carro.

10 blogs que indico
• Sem calendários
• Epifania
• Bipolaridade (im)pessoal
• Concepções intrínsecas
• Distracting Pages
• Vamos rir pra nunca mais ter que chorar
• Aleatoriamente colorido
• Fatos e Fotos
• Ind Freitas

Muito obrigada a todas as visitas, mesmo nos momentos mais difíceis da vida vejo uma luz quando sou compreendida por todos vocês aqui. ♥

6 comentários:

  1. Carol! Obrigada pela sua visita, saiba que ela é importantíssima pra mim! Querida, obrigada pela chuva de selos, mas infelizmente eu os tenho já, porém, vou acrescentar sua dedicação, lá, viu? Obrigada. *-*
    Ah,e parabéns por este novo selinho. *-*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Arii! Haha, não me surpreendo, seu blog merece muitos e muitos selos, é simplesmente ótimo.

    Denada Caa, você merece! :}

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo selo gatiinha ! :D
    estive um tempo longe do blog mas estou voltando a postar !
    Passe por lá :D
    beeeijinho

    ResponderExcluir
  4. Denada Wanda, fico feliz que está voltando a postar.
    Sentimos sua falta! :}

    ResponderExcluir