quarta-feira, 27 de outubro de 2010

The Big Bang Theory

Vamos alegrar um pouco nossas vidas, o seriado norte-americano mais visto no Brasil acaba de lançar a sua quarta temporada, que será exibida no Warner Channel a partir do dia 02/10/10.
Nem só de médicos, policiais e super-heróis vive o mundo das séries... Os cientistas de The Big Bang Theory exibem um humor de altíssima qualidade.
Para quem já é fã uma ótima notícia, não?
Para quem ainda não é fã segue a sinopse da série:
A série conta a história de Leonard e Sheldon, dois gênios em física que conhecem fórmulas indecifráveis e dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny, se muda para o apartamento ao lado.

A chegada de Penny perturba um pouco a Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingon Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Wolowitz e Koothrappali, sem ligar para Penny. Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor.
Sheldon acha que isso é um sonho que nunca se realizará, talvez nesta comédia estas mentes brilhantes possam aprender algumas coisas com uma jovem que trabalha de garçonete.

Créditos: Clube do download

Curiosidade: Os nomes dos dois personagens principais da série são uma homenagem ao ator, diretor, produtor e escritor norte-americano Sheldon Leonard, e Hofstadter é uma alusão ao ganhador do prêmio nobel Robert Hofstadter.
A quarta temporada.
Parece que Sheldon finalmente encontrou uma fêmea de sua espécie! Bazzinga! A cientista Amy Fowler (Mayim Bialik) é um possível par romântico para Sheldon. Será que o excêntrico e não compreendido Sheldon Cooper encontrará alguém que compartilha do mesmo pensamento que ele?
E Leonard e Penny? Será que vão finalmente ficar juntos em um relacionamento duradouro? Ou será que ela vai despachar o geek para ficar com um rapaz com menos cérebro e mais massa muscular?
Essas perguntas serão respondidas na quarta temporada, que além do humor inteligente característico da série que já a torna especial, conta com diversas participações extraespeciais.


Enquanto isso vamos aproveitar o primeiro episódio da quarta temporada:

1.The Robotic Manipulation 

Créditos: Clube do download

Nenhum comentário:

Postar um comentário